Dúvidas Frequentes

• O que é necessário para cadastrar a minha empresa ou agência?
É necessário entrar em contato com a nossa central 77 3612-8888 ou pelo e-mail locadora@grupolegal.com.br e solicitar um orçamento. Serão apresentadas as vantagens que a Legal oferece a você ou sua empresa e efetivará o seu cadastro (serão solicitadas cópias do contrato social e última alteração, do cartão do CNPJ, do RG e CPF dos sócios e diretores e referências comerciais e bancárias).

• Como posso efetuar o pagamento da locação?
À vista ou com cartão de crédito, para pessoa física e faturamento para pessoa jurídica (sujeito a análise). Aceitamos todos os cartões de crédito.

• O que é pré-autorização?
Pré-autorização é o bloqueio temporário de uma quantia no cartão de crédito, para a garantia do veículo locado. A pré-autorização será solicitada a administradora do cartão ao início de sua reserva, sendo cancelada ao final da locação.

• Quais são os valores da pré-autorização?
Depende do modelo do veículo.

• O que é lucros cessantes?
É o tempo que leva para ser feito o reparo em caso de avarias ou colisão no veículo locado.

• Pode retirar o veículo em Barreiras e entregar em outra cidade?
Sim. Deve-se informar antecipadamente o local a ser devolvido e será cobrado uma taxa de retorno do veículo.

• Pode entregar o veículo no hotel?
Sim. Dentro do perímetro urbano sem taxa adicional.

• Caso ocorra eventuais problemas com o veículo alugado, o que fazer?
Entre em contato com a nossa central: (77) 3612-8888 e (77) 98802-4117 para receber os procedimentos necessários.

• Posso escolher o modelo do carro?
Sim. Mas este dependerá da disponibilidade do veículo conforme tabela de preços.

• A Legal possui pacotes promocionais para finais de semana?
Sim. Consulte nossa central de reserva.

• Qual é o tempo mínimo que eu posso ficar com o veículo?
A diária mínima é de 24 horas.

• Ao fazer uma reserva junto a Legal, posso cancelar, prorrogar e/ou alterar algum dado?
Sim. A qualquer momento você poderá cancelar e alterar algum dado de sua reserva e/ou prorrogá-la pelo tempo que necessitar. É necessário entrar em contato com a central de atendimento ou enviar e-mail informando a alteração.

• Vou rodar pouco com o carro e a quilometragem livre ultrapassa as minhas necessidades. A Legal oferece outra opção?
Sim. Consulte outras opções de quilometragem.

• Posso retirar o veículo no aeroporto?
Sim, um funcionário da Legal estará devidamente uniformizado, aguardando no desembarque do aeroporto com uma plaqueta de identificação, conforme dia, hora e vôo.

• A Legal cobra por outro condutor do veículo?
Não. Para oferecer-lhe maior comodidade não cobramos por outro condutor.

Basta informar-nos o nome e Carteira de Habilitação do outro condutor que incluiremos. Lembrando que o mesmo deve ser maior de 21 anos e ter no mínimo 2 anos de habilitação.

• O que acontece se a Legal não tiver o veículo acordado, no momento da retirada?
Automaticamente disponibilizaremos um veículo do grupo superior pelo mesmo valor do veículo reservado.